A Grazie Chegou! ♥

A novidade que eu queria contar...

Pois bem pessoal, minha marca está prontinha para vocês conhecerem! Ela se chama Grazie por que além de ser a raiz do meu nome ela em italiano, quer dizer obrigado. Quer palavra mais bonita e extremamente importante nas nossas vidas? Ser grato é uma antídoto para muitas coisas ruins.

A Grazie é uma marca que utiliza como matéria prima peças de segunda mão, tanto roupas, acessórios quanto objetos. Em cima delas eu aplico o que mais gosto, a fim de que elas pertençam a um conceito, a uma coleção, igual a uma marca convencional, que divide sua produção em coleções. Nesse momento de "alto inverno", digamos assim, estamos focando na divulgação da marca, a primeira coleção será a de primavera, então, fiquem atentos!

Então, para resumir, a Grazie funciona como uma marca normal, apenas sua matéria prima são roupas usadas. Nessas primeiras fotos, feitas pelo Jeff Münchow ♥, com a Amábile Castro, nossa modelo mais que parceira. Para ter mais informações você pode acessar nossa fan page, me mandar um email para contatograzie@gmail.com. Nossas peças são vendidas no Mercado de Pulgas em Pelotas - todos os sábado, das 10h às 17h - e até o final do mês estarão também em Floripa também, no Atelier Santo de Casa! ♥ As peças também vã ser vendidas pelo Facebook e podem ser enviadas para todos os cantos do Brasil. É só mandar um recado inbox.


 #O que vocês acharam? Dê o pitaco de vocês AQUI!

Fotos: Jeff Münchow
Modelo: Amabile Castro


Bjos