Outfit: Ladylike e Vintage

Melhor ainda é quando tem história!

E aí pessoal, tem tempo que não rola um look do dia por aqui, né? E ultimamente ando filtrando mais os looks que dão pinta no blog. Quero sempre, sempre oferecer algo bacana e que valha a pena ser lido. Nunca posto por postar, isso vocês podem ter certeza e descansar tranquilos. Hoje, esse look veio porque essa saia é muito especial pra mim, mesmo estando pouco tempo comigo.

Comprei ela de um senhor que tinha acabado de perder a esposa. Ele tinha todo o cuidado com as peças que eram delas. Comprei algumas para a Grazie, mas essa conquistou meu coração de primeira. Depois cheguei em casa e analisei as etiquetas. Além de ser bem antiga, ela é 100% lã e ainda veio com uma etiqueta da época dos cruzados! ♥ Pra mim é uma honra vestir uma peça tão bem cuidada, cheia de amor e ainda com história! Bem ladylike e vintage!

Combinei com outra peça vintage, essa blusa de seda e botões de pérola. Nos pés, meu scarpin favorito My Shoes!


Da onde é?
Saia e blusa: Vintage
Scarpin: My Shoes
Brincos: Mania de Usar

#E aí pessoal, o que vocês acharam? Pitacos AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos