Refletindo: O que o Rio me faz?

Muita reflexão, como sempre!

A única coisa que posso dizer é que adoro ser uma pessoa, que por sua vez adora ser quem é. Mesmo quando ainda não sei bem quem eu sou. Mas essa busca, nesse caminho, tudo é muito interessante. Reflito muito sobre a minha vida sempre que venho ao Rio. Reencontro papéis, textos e trabalhos das faculdades, livros que lia na infância, cômodos nos quais cresci e fui acompanhando a evolução e todas as reformas da casa. Além claro, de reencontrar a família e alguns amigos, o que me faz entrar em uma onda do tipo "o tempo está passando, pessoas estão morrendo e o que eu tô fazendo da minha vida (e com o meu Visa)?".


Sempre me senti na obrigação de fazer o melhor que posso com o que tenho, mas o problema é ter essa certeza de que estou fazendo o melhor que posso, quando eu sempre acho que posso fazer mais e melhor. Com o tempo isso vira uma bola de neve e uma pequena insatisfação com o dia a dia começa a surgir. Aí o Universo me dá férias. Outros ares, lugares novos, outros nem tanto, mas igualmente inspiradores. No meio das férias eu continua lendo revistas e livros, continuo me cuidando diligentemente (e até me cobro mais nesse quesito como não deixar de hidratar os cabelos e tomar chás desintoxicantes todos os dias), também procuro conhecer novos artistas, me inspirar em outros estilos de vida. Na verdade, férias pra mim é um momento de inspiração em tempo integral e somente isso. 


Então pessoal, tiro férias de tudo e ao mesmo tempo de nada. Mas, sobretudo, é um pequeno período para colocar a casa em ordem e voltar produzindo mais e melhor. Seja um texto ou um evento, sempre mais e melhor, e claro, do fundo do coração, com todo carinho que posso entregar para vocês. Vejo vários outros blogs, daqui e os de fora. Leio vários textos, vejo várias imagens, fotografias, e consigo perceber quando alguém faz com carinho e com sinceridade ou quando fazem por simples exposição da figura. Por conseguir perceber, encaro todos vocês como iguais e por isso tento ao máximo ser sincera e só fazer as coisas com carinho. Pois isso é sentido em cada imagem, em cada frase. 

Dias sem maquiagem, uma das minhas categorias na listinha!

Eu continuaria escrevendo, mas o post ficaria muito grande e mais confuso do que já está! Não liguem para o fato de nada combinar com nada, meio papo de bêbado, sabe? Mas é que acordei com vontade de escrever as palavras que aqui estão. Podem ter certeza, vieram todas do meu coração.

#Se quiserem, comentem AQUI!

Bjos