Outift: Pode repetir roupa?

Se pode!

Durante muito tempo as pessoas achavam que para ser elegante, chique, ou qualquer outra coisa bacana era necessário estar sempre com roupas inéditas, ou seja, nunca - jamais - repetir peças em looks. Mas, graças a Deus, esse preconceito está indo embora. Quer coisa mais real, mais sustentável e mais consciente do que repetir roupa?

Eu por exemplo adoro esse blazer que você vê mais uma vez em um look meu. Ele cai muito bem em mim, tem o corte e o acabamento maravilhoso, tem uma estampa interessante, artsy, que tem muito a ver com o meu estilo pessoal, e além de tudo, é perfeito para dias como os de hoje, meio sol meio ventinho. Isso quer dizer que? Ele é maravilhoso! Eu o amo, é super o meu estilo e ainda tem qualidade impecável. Como eu poderia só usar uma vez essa peça? Sabe aquele história de ter poucas e boas peças? Tem tudo desse conceito nesse comportamento.


A graça está em fazer cada vez mais looks diferentes com a mesma peça! Então, repitam aquelas peças que mais amam, sem peso na consciência, sabendo que vocês estão fazendo parte de uma filosofia de estilo. ;)


Da onde é?
Legging: TOK
Scarpin: Presente da My Shoes Pelotas
Blusa: AquamarRio
Blazer: Renner
Colar: Free Shop

Fotos: Jeff Münchow

#O que vocês acham sobre isso? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos