Refletindo: É primavera!

"Aqueles dias especiais, que mudam tudo!"

Eu sou completamente apaixonada pela primavera. Com certeza é a minha estação, aquela que me faz suspirar! 


Hoje, logo de manhã, depois de um domingo super exaustivo, abri minha vida virtual para planejar a semana e responder emails. Dei de cara com um email da coaching Juliana Garcia - - que falava justamente sobre a primavera - que claro, começa hoje!! -.


No texto ela fala sobre como nós, que também somos Natureza, acompanhamos todo o resto nesse desabrochar, e diz que cada estação nos traz uma mensagem, basta a gente perceber melhor. 


Copiei alguns trechos do texto da Juliana e coloquei nessas fotos, que fiz em uma época bem bacana da minha vida! ♥


 Então, espero que como eu me inspirei em tudo isso, vocês se inspirem também! Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Grazy Pacheco
Texto das Fotos: Juliana Garcia

Com carinho,
Grazy