Bem vindo Outubro!

"um novo rumo, um novo jeito de ser..."

Já repararam que estamos sempre em constante movimento? Respiramos, andamos, gesticulamos, o nosso coração bate, tudo é movimento, tudo é energia! Abro esse mês com mais uma novidade! Agora o blog terá uma linguagem mais simples, mais visual, mais dinâmica. A ideia é que vocês possam aplicar com facilidade o que leem por aqui, nesse lugar tão especial pra mim. Todo mês teremos um conjunto de temas e pautas que formarão um conceito, por meio da qual a linha editorial irá ser guiada. Resumindo, o blog aos poucos tomará um corpo de revista virtual, e a cada post um pouco desse conteúdo irá ser desvendado. 

O foco do mês de Outubro será o verão! Sim, ele, a estação que sempre traz fortes emoções, não é verdade? Com um olhar praiano cosmopolita, feminino e descontraído, vamos abordar as principais tendências da nova temporada, assim como dicas e novidades que podem mudar a sua rotina. Além disso, textos sobre comportamento estarão por aqui, nos fazendo pensar e discutir diversos temas.
 
O blog continua sendo blog, mas com o compromisso maior de fazer parte do seu dia a dia de forma leve e cheia de conteúdo interessante. Que venha Outubro, que venha o calor. E você, vem comigo?

O que acharam da novidade? Dê seu pitaco AQUI!

Com carinho,
Grazy.

Foto: Talulah