Outfit: Usando peças que a gente quase não usa!

"Quem não tem atire a primeira pedra!"

Eu tenho essa calça pantalona que amo no closet a uns três anos, talvez. Já usei algumas vezes, mas sinceramente, poucas. Adoraria ter usado mais, apesar de ser uma peça marcante e difícil. Como mudar essa situação - que eu acredito que você tenha aí no seu armário também! -, pessoal? Em primeiro lugar a gente tem que identificar quais são essas peças paradas no armário. Como esses últimas dias estava de cama por causa da gripe, fiquei bastante tempo olhando para as minhas roupas e identifiquei justamente isso: peças lindas, que gosto mas que quase não uso. Sabendo quais são as peças, partimos para a próxima etapa!


Analise os seus argumentos para os "não usos" da peça. No meu caso era que acho ela bem arrumada para usar no dia a dia e não tão requintada para usar em festas. Mas, é bem verdade que a gente não pode ficar guardando peças para ocasiões especiais. Ocasiões especiais são todos os nossos dias de vida e saúde, não é mesmo? E aí, eu criei uma ocasião especial hoje para usar essa calça; a minha melhora da gripe! Coisa boa é viver com saúde e eu resolvi comemorar o fato de estar fora da cama com uma roupa que quase não uso, mas que gosto e me arrumando para mim e para o mundo, dando meu melhor até nisso! ;)


Depois de analisar os seus argumentos para não usar, crie coragem e seja honesta com você mesmo. Dê um passeio pelas suas outras peças e faça um look com a tal peça. Se precisar vá buscar inspirações pela internet. Mas, não fuja da raia! Use, saia de casa com essa peça, pelo amor de Deus! rs. Se mesmo assim a experiência não for boa, cogite a hipótese de não ter mais ela com você.

 Calça: Riachuelo * Blusa: Farm * Colar: Simone Chittolina * Anel pedra: Comprei no No Más * Anel triângulo: Renner * Sandália: Arezzo

 E vocês? Quais peças estão paradas por aí? Comente AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Com carinho,
Grazy.