Outfit: Usando peças que a gente quase não usa! {Parte 2}

"Com direito a gola boneca!"

Continuando a série de looks com peças que estavam adormecidas no armário, escolhi usar hoje uma blusa que ganhei da Jessica Linhares, quando fui ao Rio pela última vez. Essa peça ela tinha comprado pra ela em um brechó, mas não ficou bem nela quando chegou em casa e experimentou. Aí ela resolveu me dar. Eu achei a blusa fofa, mas realmente, complicadinha de usar. O corte é bem reto, ela não é nem curta e nem comprida, também tem as cores, com uma combinação bem diferente. Fora a gola, que é bem marcante.

 
Usei uma vez lá com legging preta, mas legging não conta, né? Depois, com o inverno aqui em Pelotas, acabei não usando novamente. Mas hoje, com esse dia lindo de calor, resolvi tirar ela das araras para passear um pouco. Essa blusa tem uma coisa que eu gosto, que é o fato de ter a silhueta mais reta. Sempre gosto de usar peças assim com outras peças mais fluídas, fazendo um contraponto.

Blusa: Vintage * Saia: Martha Medeiros para Riachuelo * Sandália: My Shoes * Bracelete: Mari Mauro * Pulseira folhas: Presente da Someday

E aí pessoal, o que acharam do look? Comentem AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Com carinho,
Grazy