Outfit: Conforto, Tênis Branco e Novas Experiências!

"Sempre é bom!"

Em meio a tanta correria, tanta aparência, tanto falatório, o mundo inteiro busca calma, conforto, significado, silêncio; apenas o essencial. Totmalmente contraditório, o que queremos é quase sempre diferente do que temos. A moda não fica perdida nisso tudo, ela, que imita a vida, dança junto com a gente.

Eu quase não uso tênis e não sou fã de tênis de academia no dia a dia, já falei isso inúmeras vezes por aqui. Mas sei o valor que um bom tênis possui, por isso reservo lugar cativo para dois tênis junto com os meus sapatos: um Converse Chuck Taylor nude e esse fofo tênis branco da Adidas Originals, com corações em prata! ♥ Foi muito amor a primeira vista! Acho um ótimo modelo para noivas esportistas!

Para compor o look, resolvi mostrar um pouco de perna, para deixar mais feminino. Usei uma camisa abertinha por dentro da saia e um regata da Farm + Adidas por dentro, bem colorida. A camisa fez ares de terceira peça de uma forma discreta. Também ajudou a chamar atenção pra parte de cima do meu corpo, equilibrando com a saia mais evasé, ou seja, me deixando com mais cinturinha e um corpinho visualmente mais violão! Que não quer, né?


Eu usei esse mesmo tênis antes em vários looks, dois deles foram pro blog. Uma vez em uma ida a Punta del Leste e outra voltando do Rio, chegando no friozinho de Pelotas!


Quer se inspirar também em looks com tênis branco? Dá pra usar com shorts e saias, assim como com calças, sequinhas ou não, e vestidos. Se você for mega moderna, dá pra usar com vestidos mais finos, fazendo um contraponto mesmo! É uma peça super fácil de usar, basta prestar atenção nas cores do look e na proporção dos comprimentos! Ah, por falar em comprimentos, dobrar as barras da calça de forma delicada é uma boa! ;)


 #Conforto pros pés é igual a conforto pra alma! Comente AQUI!


Com carinho,
Grazy.