Caroline Issa é um símbolo de como ser chique sem esforço. Não são todos os looks que eu gosto, mas não é isso exatamente que admiro nela. Ela largou o mercado financeiro para ser diretora criativa da revista Tank, bem moderninha por sinal. Mas nem por isso ela mudou com-ple-ta-men-te o seu estilo pessoal. Continuou respeitando sua essência "executiva", mas deu toques criativos e fashionistas para o seu novo momento. Ela é chique de doer, bem requintada e sofisticada; mas ao mesmo tempo, jovem e divertida. Vem ver como fazer para ser chique sem ser óbvia!



Sempre feminina, Caroline gosta de usar cores ao invés de muitas estampas. Mas quando usa estampas, ou as mistura ou escolhe as bem divertidas, ou seja aproveita bem esse momento. Ela adora peças simples, e investe em sapatos muito bacanas e ousados, para adicionar informação ao look. Além disso, dá pra perceber que os materiais de suas peças são muito bons, bem escolhidos e o corte é de qualidade. Esse é um dos segredos para ter um visual bem chique.


Caroline também adora flats nada óbvios, como o loafer de veludo vinho. Ela também investe na simplicidade dos cabelos, até mesmo em frizz frontais. Eu não disse que a menina era chique sem esforço? ;)


Caroline também adora óculos aparecidos e também adiciona informação de moda ao look com batons bem coloridos, mas reparem que quando ela investe nos batons ela não complementa com sombras - e nem com nenhum outro acessório - muito chamativas. O novo chique é assim, sem esforço, sem "peruísses" mas com muita informação, conteúdo, cultura e atitude low profile. Tipo o normcore, sabe? ♥ Ah, e lembra que no post de ontem eu disse que as francesas acham que cultura dá beleza a mulher? Então, acredito que elas saibam das coisas!


O que você achou da Caroline? Não esqueça de comentar!

Fotos: Pinterest


Com carinho,
Grazy.