Sou apaixonada por histórias inspiradoras. Adoro principalmente quando marcas apostam nelas para nos aproximar dos seus valores e visões. A Moroccanoil investiu em histórias de mulheres como eu e você, normais, mas que fazem algo inspirados nas suas vidas. Eles escolheram Rosie Whiteley para ser o rosto da campanha. Vem saber mais!

A marca resolveu analisar o significado de levar uma vida inspiradora. Para isso eles resolveram contar como seis mulheres conseguiram transformar a inspiração em ação nas suas vidas, e assim, impactam a vida de muitas pessoas. A série de vídeos é dirigida por Bryce Dallas Howard.




E tem um episódio da série que eu me apaixonei! É a história da Allyson, que enche de autoestima meninas carentes! ♥ Um dos meus sonhos de vida! Super inspirador, né? Veja mais AQUI!



Eu achei tudo realmente muito inspirador, e você? Não se esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy