Quem aí se lembra da Taylor cantando seus primeiros sucessos melosos e com forte pegada country? Quase ninguém, né? Mas também, a loira mudou completamente seu estilo, adicionando mais personalidade, informações de moda e estilo pra dar e vender. Dizem que a amizade com a modelo Karlie Kloss é que gerou todo esse furor fashion. Seria a Karlie uma consultora de estilo pessoal para Taylor? Vamos ver?


Vamos começar com os looks do dia a dia da menina. Me parece que ela elegeu suas peças chaves, aquelas peças do coração, sabe? Eu vejo a saia patinadora, o top cropeed, os shorts curtos e cintura alta, as bolsas a tira colo ou de mão - bem sofisticadas, com cara de diva -, as candy colors e os looks monocromáticos - ou todo preto ou todo branco -. O salto alto e os sapatos baixos clássicos, como sapatilhas bailarina e oxford, aparecem muitos nos novos looks de Taylor. Vale perceber também a boca sempre bem marcada pelos batons coloridos e os cabelos sempre bem penteados, com a franja penteada para o lado.



Ela evoluiu seu estilo assim como evoluiu sua música, tudo tinha que estar de acordo com a sua nova imagem pop. Ela investiu na sua própria feminilidade, e soube misturar como ninguém peças clássicas com outras peças mais jovens, fazendo um hi-lo ou seja, uma mistura de valores em um mesmo look. Peças limpas, sem excessos visuais ajudam a passar essa mensagem claramente.

Nos tapetes vermelhos da vida, Taylor seguiu a mesma proposta. Boca marcada quase sempre, cabelo bem diva, saias rodadas e armadas, transparência para dar um toque mais sexy, mas sempre em vestidos com cores sóbrias. Os tops também aparecem nas produções mais formais e a coragem de usar vestidos com formas mais fashionistas fizeram a diferença em todo esse caminho de Taylor. Quanto mais a gente se conhece, mais coragem temos de usar peças que realmente falam sobre nós.


A beleza de Taylor também mudou. os cabelos estão com ondas menos marcadas e com uma cor mais escura, não tão loira como na época em que começou a fazer sucesso. A pele normalmente é bem luminosa e a boca sempre está marcada. Percebi que apenas em eventos muito formais ela marca as duas áreas ao mesmo tempo. Em outras, ou ela marca a boca ou ela marca os olhos. Uma boa dica para ganhar suavidade e feminilidade.


Taylor investiu em autoconhecimento e naturalmente foi evoluindo, junto com o seu estilo, escolha após escolha. 

O que você achou? Não se esqueça de comentar!

Imagens: Pinterest

Com carinho,
Grazy