Gente, preciso confessar que eu odiava tricots. A vida inteira passei não usando essa peça que hoje amo e preciso. Eu, uma carioca vivendo um clima completamente tropical durante toda a vida, realmente nunca iria curtir um casaco. Durante a vida inteira tive uns dois. Mas, agora, a vida é outra e muito mais fria, congelante! Moro em Pelotas a 4 anos, mas só nesse inverno é que estou começando a usar tricot. Dá pra acreditar? E como essa peça é muito distante da minha cultura, pesquisei de que forma queria/poderia usar! O resultado está nesse post! ;) Vem comigo!


Tô super querendo usar com uma calça de couro preta bem sequinha. Reparem que a mágica acontece quando a gente coloca a pontinha do tricot pra dentro da calça! E o chapéu? Ah, esse é um caso a parte. Já está no meu armário a algum tempo! ♥



Jeans vintage de cintura alta... humm, tô querendo achar um, mas tá complicado. O bacana é que dá pra usar um tricot bem fininho por dentro da calça! O cinto, também com cara de antiguinho, complementa o look.


Gola rolé: ♥ Gosto um monte desse tom de branco que não é branco, que é off white! Olhem como ficou a cara da riqueza combinado com o casaco bege? 


Tô querendo muito uns bem grandões para usar com calças bem sequinhas, bem justinhas! Tipo esses aqui!


E quero muito tentar usar com calças mais curtas! Mas claro, com saltão pra dar uma alinhada nas silhuetas! E por falar nisso, e essas mules, heim? Assunto pra outro post! :)


E você, o que acha dos tricots? Consegue usar de formas diferentes, como essas? Gostaria de dicas para usar essas peças que você, de certa forma, já está acostumado? Mas isso é muito fácil de resolver! Me manda um alô no email contato@grazypacheco.com e a gente bate um papo!

Curtiu o post? Não esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy.