Você quer vir comigo descobrir o seu estilo pessoal? Diz que sim! o/ Vai ser tão bacana! Estou preparando um papo ótimo para a gente bater durante dois dias - 28/07 e 30/07 - onde vamos refletir sobre um monte de coisas e vamos exercitar outras para começar uma jornada linda e maravilhosa. Vem ver mais!


Estou muito feliz de estar oferecendo a vocês junto com o Espaço de Arte Daniel Bellora esse workshop que estou preparando com muito carinho! Pensamos em cada detalhe para que sejam dois dias de muito autoconhecimento e muita interação entre todos nós!



No primeiro dia de workshop - 28/07 - vamos abrir a cabeça e refletir bastante. Vamos começar nos apresentando, assim vou saber quais são as dúvidas, as demandas e expectativas de cada um. Vamos ser um grupo pequeno, então fique tranquilo que essa parte vai ser bacana!

Depois vou explicar mais um pouco o que é estilo pessoal, o que e como ele se forma, como finalmente descobri-lo e o que pode mudar nas nossas vidas a partir do momento que a gente dá o primeiro passo. Depois dessa introdução vamos começar a refletir sobre a importância da satisfação, do contentamento, da gratidão. Também vamos falar sobre a importância de ter as nossas raízes fincadas na nossa própria vida e finalmente vamos falar de pegar a vida nas mãos, de empoderamento! Vamos ter uns trabalhinhos para a casa e vamos voltar com toda a nossa energia para o segundo dia!

No segundo dia - 30/07 - vamos colocar a mão na massa e se descobrir! Vamos conversar sobre estilo x emoção, sobre autoimagem, e vamos começar a ver questões mais práticas, como o nosso estilo de vida, fotos, objetos, recortes, etc. Em cima dessas informações vamos começar a identificar as mensagens de estilo e como deve ser o guarda-roupa pra vida que a gente tem hoje, analisando as nossas prioridades!

Isso tudo acompanhado de um coffe break maravilhoso do Café no Espaço, lá do Espaço de Arte Daniel Bellora! As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas até o dia 27/07, lá no Daniel Bellora mesmo - em dinheiro ou em cartões de crédito - e comigo somente em dinheiro!

Gostou da novidade? Não esqueça de comentar!

Rua Três de Maio, 1005. Centro - Pelotas - RS
Tel: 3303-0675
Mais informações: contato@grazypacheco.com

Fotos: Luana Schulz

Com carinho,
Grazy.