Eu comentei nesse post no Facebook o meu desejo de fazer um encontrinho com quem está sempre por aqui e/ou pelas redes. Queria conversar, tomar um café, coisa simples mesmo, só pra bater um papo, saber o que está rolando do outro lado do computador. A galera se animou, deu super certo, mas aí eu comecei a trabalhar em uns projetos e meu tempo ficou curto! Conclusão: o encontrinho saiu meu em cima da hora, muita gente não iria estar na cidade, e muita gente não viu a publicação a tempo! Mas vão ter outros, com certeza! ;)


Foi ótimo passar uma parte da tarde com essas três moças elegantes! Conversamos um monte sobre Pelotas, vida, cultura, como chegamos por aqui, o que curtimos na internet, o que curtimos na moda, falamos muito sobre desapego e estilo pessoal! ♥ Mari, Gegê e Cintia, adorei estar com vocês conversando sobre tudo isso nesse último sábado!


E só para lembrar, já está rolando as inscrições para o workshop de estilo pessoal comigo nos dias 28 e 30 de julho lá no Espaço de Arte Daniel Bellora! Todo o conteúdo tá muito bacana e interessante! 


Então, se você quiser interagir, conversar, me conhecer, ou apenas tomar um café, fique ligado que vão rolar outros encontrinhos em breve! Sobre o workshop você pode mandar suas dúvidas para contato@grazypacheco.com

Não se esqueça de comentar, viu?

Com carinho,
Grazy.