Inauguração Imaginarium Pelotas

Agora Pelotas tem uma Imaginarium para chamar de sua! ♥♥♥

É com muita alegria que venho postar as fotos da inauguração da Imaginarium! A gente sabe o quão fofa e divertida a loja é, e eu não tenho dúvidas do sucesso que vai ser - e já está sendo! Na sexta-feira, assim que cheguei na nova loja me deparei com milhões de itens super diferentes e divertidos!


O layout da loja está muito bacana! Com o fundo preto, todos os produtos ganham um destaque bem interessante, parece que as cores e as formas saltam, o efeito é incrível, e eu acabei me apaixonando por mil coisas! Adorei a luminária de luz negra que vem com uma caneta e você pode escrever o que quiser nela! ♥


E o que dizer da fofa família de ovelhas, que servem como almofadas e como porta-pijamas! ♥♥ Muito amor minha gente! Os copos divertidos acabam sendo uma maneira fácil de jogar bom humor na cozinha!


Adorei as caixinhas de som super futuristas! E o volume disso gente? Você olha e não dá muita coisa, mas a potência do som é incrível, dá até pra dar uma de DJ. Assim que eu cheguei, me deparei com essa bolsa de corações! Bom, o resultado desse amor à primeira vista você vai ver no próximo post! ;)


Para esse dia eu escolhi uma batinha de flores bem miúdas que é super antiga e é da Marisa! Por baixo eu usei um short jeans com tachas que também é da Marisa - mas elas ficaram escondidas nesse look - e por cima um casaqueto de renda nude da Tazza. E nos pés o meu sapatinho confortável da Angel! O cintinho arremata tudo e foi um presente da Mania de Usar! ♥ O colar de borboletas é da Renner! Ah, aqui tem muito mais fotos desse dia! ;)

Uma fotinha básica com a Clarice Peter e o Roberto Peter! Faltou a Elisa Hallal! =/

Vai lá: Imaginarium Pelotas
Galeria Malcon, loja 21. Pelotas - RS.
(53) 3028-3039

*Fotos: Graziele Pacheco
#Impossível não amar! ♥♥


Bjos