Jeitinho carioca...

Olá!!
Gente... ontem eu fui no lançamento do livro “Seja feliz também naqueles dias” de Chantal Brissac.
Quero agradecer a Francielle da Maia que me descolou o convite, muito obrigada!!
E também conheci duas blogueiras hiper fofas: a Priscila B. e a Michelle Coutinho.
Tenho muitas novidades e já já vou começar a postar!!
Mas antes tenho uns looks aqui bem cariocas, e não poderia deixar de postar!
Todas as fotos foram tiradas no 1° point em Padre Miguel!


Hanri Pinheiro, músico.

Roberta , mamãe.

Karine, estudante de economia.

Raquel Rocha, artista plástica e professora de arte.

Jéssica Linhares, estudante de piscologia.

Priscila Lira, estudante de museologia.

Heloísa Geroncio, cantora.
Eu e as meninas mais lindas daquele lugar!!

sente as poses... elas são quase do meu tamanho. =/

Os vestidinhos são mará!!

bom gente... logo mais tem novidades!!!
bju bju!!
=)

Fotos: Rebeca Ursa.