Outfit: O que esperamos dos outros?

Que na verdade está em nós?

Por esses dias eu li algumas coisas bem bacanas sobre estilo pessoal e isso sempre me estimula muito, não só nas coisas referentes ao vestir mas em todos os outros ramos da minha vida. Eu até publiquei no Facebook - me segue aqui!! - uma frase que adorei: "Não é preciso esperar nada de ninguém - não em relação ao que se veste." 


Desde que li isso passei a refletir e a exercitar de verdade na vida toda! Nós não precisamos esperar nada de ninguém: nem aprovação, nem elogios, nem reconhecimento, nada! Sim, claro, são coisas ótimas de receber dos outros, ainda mais os que amamos, mas viver esperando isso e só agir quando se tem esses fatores, complica!


Eu não preciso esperar ninguém para me exercitar e nem para comer bem. Também não preciso esperar nada de ninguém para me vestir do jeito que gosto, de acordo com o meu estilo pessoal e vontade.  Se não a vida passa e a gente fica dormindo no ponto esperando dos outros algo que está dentro da gente. O look de hoje de certa forma reflete essa independência, tanto nas formas quanto no espírito. Vamos que vamos, precisando principalmente de nós mesmos! ♥ 


Da onde é?
Camisa:  Presente da Otros Aires
Casaco: Renner
Legging: Presente da Eliza Andrade
Sapato: Presente da Atelier Mix
Brincos: Mania de Usar
Bolsa: Pé de Banana

Fotos: Jeff Münchow

#Vamos viver minha gente! Dê seu pitaco AQUI!


Bjos