Passeio pelo Centro (BH) | descobertas

Hoje fui ao centro com minha prima!
Ela costuma comprar coisas para fazer bijus na Galeria Ouvidor. Apesar de algumas lojas estarem fechadas, foi um ótimo passeio.

Lá encontramos muitos pingentes de chave e de coroa. Achamos estranho ter tantos modelos, mas compramos mesmo assim!
Mais tarde, conversando com minha outra prima, ela comentou que era da Novela!
Aí fui ao Google dar uma olhadinha e olha só o que descobri:



Há uma febre na novela Viver a Vida. Todas as personagens femininas usam correntinhas com pequenos pingentes, como você pode ver na foto acima!


A personagem de Alinne Moraes, usa dois colarzinhos, um com uma coroazinha e a outra com um chave. Segunda a figurinista a coroa é porque ela é mesmo uma princesinha e a chave é o poder, porque ela manda mesmo!
A chave é da Tiffany e a coroa foi sugestão da própria Alinne.

Não é a toa que quando vi aquela loja cheias de chaves, lembrei imediatamente da Tiffany, porque sabia que ela tinha lançado uma coleção com esses pingentes!

Mas me parece que não foi muito inédito! Em Gossip Girl, Blair está usando nessa terceira temporada o mesmo tipo de pingente. Olha só:

Então... quem gostou pode esperar que estarei voltando para o Rio semana que vem com muitos colarzinhos parecidos!
Gostou? Olha aqui e aqui também.
bjos
=)
fotos: Catadas no Google e Moda de Novela.

graziele pacheco.