52nd Annual Grammy Awards

Olá!
Domingo muito por acaso estava na sala passeando pelos canais, quando parei na TNT justamente na hora em que a Lady Gaga e o Elton Jhon estavam fazendo um dueto lindo. Sorte a minha!
Depois, é claro que fiquei assistindo e vi a Beyoncé brigando com o cabelo liso, que não parava de ir para o rosto dela! rs.
Taylor Swift hiper surpresa por ter ganhado o Melhor álbum do ano, melhor album country e outros prêmios! Parece que ela se tornou a queridinha, mesmo.
A Pink arrasou em sua performance e todos aplaudiram de pé, foi lindo mesmo! O figurino era um espetáculo à parte.
Para conferir todos os ganhadores da noite, clique aqui!
Mas vamos ao red carpet... resolvi separar por modelagens, acho que fica mais fácil!
 *Sereias! 
 Keri Hilson se apertou toda em um Dolce&Gabbana e Beyonce foi de Stéphane Rolland.

*Curtos!
Celine Dion (Aquilano.Rimondi), Heidi Klum (Emilio Pucci), Lea Michele (Romana Keveza) e Miley Cyrus (Hervé Léger by May Azria) provaram que o curto pode ser muito chic.

*Caldinhas!!
As caldinhas apareceram aos montes no Red Carpet. Nicole Kidman apostou no pretinho nada básico da Prada, Rihanna vestiu um Elie Saab branco, Katy Perry mostrou que está podendo com um vestido bege lindo todo cheio de aplicações (me lembrou Isabela Capeto) de Zac Posen e por último mas não menos elegante a sumidissima (pelo menos por aqui) Toni Braxton que foi de David Meister.

* Decotes!!
Os decotes estavam bem criativos. Carrie Underwood estava linda em um Edition by Geroges Chakra, Jennifer Nettles estava vestindo Victoria Beckham, que aliás foi a Designer da noite! Já Kaley Cuoco ousou em um decotadissimo Nicole Miller, Kristen Bell foi de Etro, Mary J. Blinge vestiu Gucci e Taylor Switt arrasou em Kaufman Franco.

*Transparências!!

Fora as modelagens, as transparências também foram bastante recorridas. Britney Spears estava até discreta em um Dolce&Gabbana. Ciara já não estava nada discreta e elegante em um Givenchy Haut Couture. Colbie Caillat estava vestida para matar (Não sei o Estilista, se alguem souber me conta, ok??) e Lady Gaga chamou muitaa atenção com um Armani Privé.

*Outros!!
A diva do Black eyed Peas, Fergie usou um Emilio Pucci. Jennifer Hudson usou um Victoria Beckhanm. Jennifer Lopez ficou tão indecisa em usar curto ou longo que resolveu ir com os dois, coisas que só "Imortais" podem fazer! A proeza foi da Versace. E Sheryl Crow é uma das poucas mulheres que veste um vestido marrom e fica maravilhosa! Essa proeza foi da Bottega Veneta.

*Homens!!
Os homens estão cada vez mais criativos e para provar isso cheque essas fotos! Jay-Z foi o mais tradicional usando um Tom Ford. John Legend ousou com um Prada. Kid Cudi ficou elegante com um Calvin Klein Collection e por último Usher "descombinou combinado" com um Emporio Armani.

*Tenho Medo!!
Prefiro não comentar... mas tenho medo desses dois: Perla Hudson e Slash.
Bom, esse foi um resumo do que rolou no Red Carpet do Grammy.
E vocês, o que acharam dos looks?
bjo bjo

graziele pacheco.

Fotos: style.com