Trancinha de Emma (Noivas em guerra)

Gente, ontem eu vi pela décima vez o filme "Noivas em guerra" (Bride Wars, 2009) e reparei em algo que nunca tinha reparado: o cabelinho mega fofo e super usável de Emma (Anne Hathaway).


É basicamente uma trancinha indo em direção a lateral da cabeça e presa na metade por grampinhos básicos. Fica lindinho e ótimo para dias que queremos fazer algo diferente e não sabemos o que. E pra quem me conhece pessoalmente sabe que isso é muito a minha cara! Rs.


Bom já que tocamos nesse assunto, também tenho que destacar o figurino do filme, que por sinal é simples e muito lindo. A figurinista é Karen Patch, e eu particulamente adorei a forma como ela direcionou a narrativa.


Pra você que não viu o filme, aqui tem uma sinopse bem completinha da obra.
Gostaram?? Sorry pelas fotos, tentei o máximo achar uma foto boa! =/
bjo bjo

graziele pacheco.

Fotos: Dicas de Filmes.