The Webster Miami | O templo da moda tem Osklen

Meninas, vui visitar virtualmente o templo da moda, a The Webster. Se trata de uma multimarcas de mais ou menos 2 mil metros quadrados, e revende marcas luxuosissimas como: Balenciaga, Celine, Balmain, Givenchy, YSL, Jimmy Choo, Prada, Pucci, Repetto e outras marcas maravilhosas que agente sonha em ter em nosso IT Closet. E pra minha surpresa entre todas essas grifes eu encontrei a Osklen.


Sabe aquela história de orgulho nacionalista que sempre surge no ano da copa, que nos pira a cabeça e nos faz usar aquele amarelo canarinho e verde bandeira juntos achando que somos o povo mais lindo do mundo?
Foi isso que me deu quando li Osklen.


Gente, o lugar é maravilhoso. Simplesmente é um prédio art déco da década de 30. Com três andares a multimarcas ainda tem uma filial do famoso restaurante frances Caviar Kaspia.
 Tenho muito orgulho da Osklen conseguir fazer uma moda internacional, cosmopolita e ultra moderna. Não é necessário usar chita, fuxico e outras coisas lindas e regionais para se ter uma moda brasileira.


Não concordo com esses pré-conceitos; quem disse que uma moda brasileira tem que parecer com os figurinos de Carmem Miranda (que tbm eram lindos, mas não andamos assim nas ruas, não é?)
Gente, moda brasileira, o que seria isso?
Alguém já perguntou ao Karl Lagerfeld, como é a moda alemã? E ele está a frente da Chanel (que é francesa) a um bom tempo.
Acho que a moda é feita de gênios e não de nacionalidades. O que é bom e bonito faz a diferença em qualquer lugar! Sendo de chita ou não, foi feito por um brasileiro? Então estamos bem representados.
E vocês, o que acham disso tudo?
bjo bjo

graziele pacheco.

Fotos: Osklen.net