2 anos do blog "Minha filha vai casar".

Depois da sorte de ter sido sorteada (hà), tudo o que viesse seria lucro!! O restaurante Miam Miam estava repleto e muito bem decorado, alías, só o lugar já é um brinde aos olhos! Logo de cara fui recepcionada por pessoas muito simpáticas e adoráveis e depois, me apresentei a Juliana, uma das donas do blog aniversariante. Depois comecei a me enturmar e conheci duas noivinhas fofas: a Elisa, que casa um dia antes de mim. Ela tem um blog bem bacana com dicas e desabafos sobre casamento, a Noiva Fajuta. E a outra é a Daiane, isso é um horror mais eu não tenho certeza do nome dela! =/, sorry! Mas, conversamos muito e descobrimos conhecer uma pessoa em comum, que mora assim como eu no Reino tão, tão, tão distante!
A comida, gente, assim... não tenho palavras! Estava muito boa! Tudo estava bem família, a, foi incrível! Mas pro final, quem eu encontro lá?? A Ana, do Hoje Vou Assim Off... ela sempre fofa, assim como eu ficou surpresa com o encontro e conversamos sobre??? Casamento...rs.
**Um adendo: Na última postagem, disse que tinha feito uma saia para usar no evento, lembram?? Mas, na hora H eu fiz uma Caca! (chorem...) e não deu pra usar ele. Aí optei por um vestido preto que comprei na Renner, e pra piorar eu não tenho foto! Esqueci de tirar, gente! Tudo era tão lindo que eu nunca ia lembrar de tirar foto de mim mesma! Mas, espero que as fotos do evento, supram essa minha necessidade! Rs. E a saia? A saia tá mais pra poncho!! Rs.
**Dois adendos: estou sem máquina (chorem II...) então, tive que sacar meu tijolão e tentar ser a fotográfa que nunca fui! Me esforcei gente, eu juro!
Clique nas imagens para ver maior!!
Vamos para as fotos??


Foi muito legal... a Paula é muito lindinha, a Tânia é um amor de pessoa e uma mulher muito bonita!! Parabéns a todas pelo bom gosto, pela elegância, pela simpatia e pelo carinho!!
**Três adendos: Levei docinhos pra casa! (Hà), eu e o meu namorado comemos e nos apaixonamos por muitos!!! E o chaveiro de coração me conquistou...
bjo bjo

@Grazielepacheco