Suri, quero ser você quando crescer!

Estava conversando com uma amiga no MSN e ela comentou sobre a Suri...e aí eu lembrei que tinha umas fotos dela no note e que não tinha postado ainda.
Bom, então vamos começar: apesar do pai dela ser muito estranho, essa menininha é linda e mega fofa!! Katie Holmes fez um ótimo trabalho. Mas, o melhor dos trabalhos quem está executando é o stylist das duas! Com certeza elas possuem um stylist né??
E a conclusão que eu chego é que eu quero ser linda, meiga e fofa como ela! Rs. E ter uma filha incrível (pelo menos visualmente) como ela!
Então, torçam por mim para que esse dia chegue!
Mas enquanto ainda está longe, tanto a filha quanto eu ser linda, meiga e fofa, vamos ver as fotos-inspiração?? Separei várias fotos, em várias fases da vidinha fashion dela!
Bjo bjo

@Grazielepacheco
Fotos: Google