Estruturas: Calvin Klein, Cacharrel e Celine

O minimalismo não faz muito o meu estilo. Acho que não favorece o meu tipo de corpo e nem me enche aos olhos! Mas, acompanhando os desfiles, foi impossível passar despercebido. Estruturas abaloadas, que remetem a uma rigidez e também a algo futuristico apareceram a torto e a direita!
Calvin Klein, comandada pelo brasileiro Francisco Costa, sempre vem minimalista, mas gostei de algumas peças que entrariam no meu guarda-roupa:






A Cacharrel, também investiu em uma estética limpa, embora tenha usado estampas, o que me encantou como um diferencial no estilo! Não parece que as peles e transparências flertaram com as salas de ensaio de um ballet?!










E a Celine, investiu nos blocos de cores, no couro e em estampas clássicas, como as listras. No final o resultado é uma mulher muito elegante!









O que vocês acham das modelagens estruturadas e nada orgâncias?
Bjo bjo

@GrazielePacheco
Fotos: style.com