100 episódios de Gossip Girl

No dia 19 de novembro, o elenco de Gossip Girl e mais vários convidados comemoraram os 100 episódios do seriado no Cipriani Wall Street, em Nova York. Eu espera looks maravilhos, mas fiquei meio frustrada. But, Gossip Girl é sempre glamour e vamos comentar.


A Blake é uma It Girl e disso ninguém duvida. Mas eu não gostei desse Marchesa. Muitas coisas ao mesmo tempo, sabe? Tem quem diga que parece um collant de ginástica rítmica (Eu Ri!).  Mas o make... lindo demais, simples, elegante e  salvou ornou! haha


Sabe o que pareceu? Que a Leighton ficou anos para escolher um vestido e de última hora escolheu esse Balmain ali no Saara. Meio sem sal, foi no básico para não errar, mas aqui agente gosta de novidade, querida! Apesar dos pesares, adorei o cabelo, que muita gente criticou. Leighton, solte a Blair que há em você! haha


As demais, tentaram. Kaylle escolheu um pretinho nada básico. Michelle optou por um macacão. Chloe vestiu Stella McCartney, estava legal até chegar na tira nude da sandália. E o coração foi para Kelly, meu ideal de beleza para daqui a alguns anos! Ela prova que não é só sua personagem que é chic!

Agora quero saber. O que deu pra salvar, gente?

bjos