As novidades do blog

Lembram que eu disse que o mês de novembro é o mês de aniversário do blog? Então, completando quatro aninhos, o blog tá mudando todos os dias. Espero que tenham notado que o layout está diferente, mais maduro e mais completo. Ali em cima você encontra guias interessantes como: o perfil do blog, o meu perfil, inspiração da semana (onde vou postar sempre algo que me inspirou!), recomendo (onde vou postar algum link interessante), Artes no Festas UFPel (os posts da minha coluna de arte no site de Festas da UFPel), clipping, parceiras e contato.


Bom, vale lembrar que ainda estamos ajeitando tudo para que o blog fique ainda mais legal e bonito! Toda essa mudança é fruto de várias conversas com a consultora de redes sociais Cyntia Bravo. Ela é tão talentosa, gente!!! Você estão vendo, né? hahaha
Queria agradecer cada um de vocês que sempre vem aqui e me leva para lugares que eu nunca imaginei atingir!
Muito obrigada, mesmo!

bjos