Dêmodê - 1º Feira Itinerante de Moda (Edição Laranjal)

O bom de Pelotas é que cada final de semana você tem milhões de opções legais! Só fica em casa quem quer. Hoje eu tirei a tarde para ir na primeira feira itinerante de moda, a Dêmodê. O evento aconteceu na Pousada Krolow, um lugar bem aconchegante na Praia do Laranjal.


Assim que cheguei, encontrei a Letícia, do Pitanga Crafts. Ela estava expondo sua carteiras lindas feitas a mão, além disso também babei pelos anéis de botão que ela compra nas viagens que faz!

Eu e a Letícia! ♥
Depois fui encontrando e conhecendo mais pessoas, até que conheci a Fefa Schneider, do brechó Mola Maluca. Eu já a conhecia de vista, do Baú da Francisca (lembra?) e hoje eu tive o prazer de conversar com ela. O brechó dela é super legal e as peças tem um precinho bem amigo. Olha só essas que separei:


E ela ainda utiliza sacolas ecológicas!!


Depois conheci as meninas da Sapataria, uma loja de calçados diferenciados, cada um mais lindo do que o outro!


E agora eu paro por aqui porque meus olhinhos estão fechando automaticamente! Mas tem parte 2 desse post!

bjos