Dona de casa, eu? - Inspiração para Natal e Ano-Novo

É gente, o Natal já está chegando! Sempre quando começa novembro eu me assusto e percebo como o tempo está passando muito rápido e vejo que falo isso desde que me entendo por gente!
Estou super animada para começar a enfeitar tudo e por isso preciso organizar minhas inspirações para esses dois momentos. É, eu divido em dois momentos, em duas festas, afinal são realmente duas festas distintas.
O Natal é mais bonito, mais família, mais reflexão, momento de agradecimento e de ter a família bem pertinho. Já o Ano-Novo é momento de festa, de esperança, de celebrar mais um ano que tá batendo na porta e de abraçar muita gente! E, o que vai ser aqui em casa é o Ano-Novo!!! Então esse é o meu foco principal.
Aqui no apartamento temos duas sacadas, e para elas eu pensei nisso daqui: tecidos amarrados em toda a volta!


Para a mesa eu não pensei em toalha, pensei nessas tiras bem legais e diferentes e nesses arranjos de lata!




E para o ambiente, pensei em pompons! Isso me lembra festa e momentos alegres... E também quero luizinhas de natal com flores de tecido! Lustres de linha e frases pelos cômodos!








E a árvore? Eu estava pensando em fazer de galhos... Vou fazer uma hoje para ficar na sala, mas ainda não é a de Natal, porque a de Natal tem que ser maior e tem que ficar bem colorida, né?



E para o enfeite da mesa pensei em fazer algo desse tipo!


E é claro que eu não estava esquecendo as guirlandas... Não quero só a da porta, quero espalhar pela casa inteira! Tipo assim ó:





E acho que vale a pena fazer um lugar para tirar fotos, e pode ser tipo esse mesmo!



Já vi que vou ter muito trabalho e acho que eu tenho que começar logo agora! Mas ainda não escolhi as cores! Quem me ajuda a escolher as cores pro Ano-novo??
Bjos

@Grazielepacheco