Inspiração: Fernando Cozendey

Sabe quando você olha uma pessoa em um vídeo e jura que conhece mas não lembra da onde? Foi isso que aconteceu quando eu vi o vídeo do Fernando Cozendey para a Absolut Mode. O menino tinha sido meu colega de classe em uma matéria que as turmas de moda eram juntas com as turmas de figurino. Mesmo convivendo com ele toda semana eu não conhecia o trabalho dele e fiquei mega surpresa quando descobri. E tenho certeza que você vai se surpreender também.
Muito ligado a lycra, as franjas são marcantes além das técnicas de Trompe-l'oeil (falei disso aqui e aqui) que imitam bolsos, botões, golas, gravatas. A proposta é o retorno do collant e eterna bailarina que sou, adorei a ideia! Só pra você ter noção, essas fotos são do trabalho de conclusão do curso do Fernando. Viu a importância de fazer as coisas com dedicação?


E olha que legal os vídeos que a Absolut fez com ele:

♥ A descoberta:



♥ O processo criativo:



♥ A revelação:



Agente aqui do blog deseja muito sucesso ao Fernando!!
bjos