Músicas da semana

Domingo é um bom dia para ouvir música! Não sei porque mais sempre achei isso e para continuar achando, separei três que eu descobri na semana que passou.

Para começar, descobri finalmente quem cantava uma música que eu gosto desde a infância. Em alguma tarde eu estava vendo a sessão da tarde e estava dando o filme "Quebrando o gelo", do nada essa música começou a tocar e eu gostei tanto dela que passei anos procurando pela internet, mas nunca encontrei. E um simples link no Facebook trouxe ela para mim novamente. Inclusive você pode me assinar lá no Face, sempre falo coisa legais por lá! hahaah Voltando a música: ela se chama There she Goes e quem canta é a Leigh Nash da banda Sixpense None the Richer.



A segunda música na verdade é uma capela dos maiores sucessos das pistas dos anos 90! É muito legal e vale a pena relembrar as músicas que tocaram enquanto você crescia!



A Terceira é do Thiago Correa, meu queridinho do samba rock! Aqui ele faz um mix de Sandra de Sá com a Katy Perry, mistura que você não pode deixar de ouvir!



Essas foram as músicas que tocaram por aqui nessa semana, tiveram mais, mas essas foram as mais diferentes! Quem curti??

bjos
@Grazielepacheco