Quais sapatos usar no verão?

Esses dias estava pensando quais sapatos serão os desejos do verão. Abri meu email e vi a newsletter da Miezko, marca holandesa de calçados e acessórios femininos mais lindos da face da terra! Fiquei surpresa com a qualidade da revista que eles lançaram junto com a coleção e adorei a forma como eles abordaram as principais tendências do verão. Decidi organizar a listinha pelos lançamentos deles, assim fica mais fácil vendo os exemplos, né?

1º: Color Blocking: Na verdade eu já estou enjoada dessa tendência. Vejo tanto dela desde o início do inverno que pra mim nem é novidade mais! Porém, vendo essas combinações mais inusitadas deu vontade de experimentar novas formas de sobreposição e além disso gosto muito do color blocking em tons pastéis! Acho que vale experimentar...






2º: O lado hippie da força: Todo verão sempre somos bombardeados com esse estilo hippie, descompromissado e bem praiano de ser. Mas adorei a forma como a Miezko abordou a tendência; tem como não gostar das doses de romântismo que eles acrescentaram? Fora o perfuminho retrô que eu gosto tanto!





3º: Topical Chic: Outra tendência mais batida do que tudo para o verão recebeu quilos de sofisticação e elegância, dando outra cara para o tropical. Além dos sapatos serem lindos, a produção de moda também está muito boa, com ideias bem legais de styling!








Já secaram a boca? Eu tô babando por todos eles! ahaha.
Se você se interessou por algum modelo é só ir ao site da Miezko e ver se eles estão pertinho de você!
Quem curtiu??

bjos
@Grazielepacheco