Ano novo, look ousado!

Pois é, lá pelo início do ano eu fui a uma festa infantil. O Pedrinho fazia um ano, super lindo e a fotógrafa da festa (a querida Márcia Pereira), me raptou para tirar umas fotos minhas. Depois de muito tempo ( bota tempo nisso), eu lembrei das fotos e tive coragem de colocar as mesmas. Uma composição ousada, eu diria! Mais uma vez, peço para que sejam boazinhas. Por Favor, rs.
Como era uma festa infantil e eu estava super de bem com a vida (e segura), resolvi usar essa saia de tule. Eu já tinha feito e não tinha nem momento e nem lugar para usar. Sim, saudades do ballet!
Coloquei por cima de um minivestido de malha bem fininha, e a estampa imita uma trama de tricot. Gosto muito dele por ser fresquinho, ter as mangas compridas e franzidas, também por conta da gola e um decote comportado mas diferente!
Esse cintinho é um queridinho no meu armário. Comprei por R$ 10,00 e se eu for fazer o cálculo do preço diluído ele sairia mais barato do que qualquer coisa comprada na China. Dá um toque final, um acabamento na saia. O sapato também é outro queridinho, bom, bonito e confortável!

O que acharam???

Bolsa: Lucidez
Vestido: Bee Back
Cinto: Feira de Artesanato da Afonso Pena (BH)
Saia de tule: Feita por mim
Meias: Tirei a etiqueta e nem sei!
Sapatos: Sapatonline

Fotos: Márcia Pereira

Bjos