2011 | 2012

Esse ano foi um ano muito especial para mim e para o blog. Nós mudamos de layout (yeah!), organizamos muitas coisas por aqui. Sim, eu sei que ainda falta deixar bem legal o nosso canal do Youtube, o nosso Tumblr... posso prometer para esse ano? No finalzinho desse ano consegui deixar a vergonha de lado, comecei a postar alguns looks e com a ajuda de vocês estou motivada a postar mais.
Todo primeiro dia do ano eu sento e começo a escrever as resoluções do próximo ano. Me lembro bem do primeiro dia de 2011. Foi uma delícia!!! Tinha acabado de fazer uma mesa pro meu quarto, e tinha aquele cheirinho de tinta fresca e de coisa nova. Além do mais, passei jogando Imagem & Ação (Há) com meus amigos.
Esse ano estou com dificuldades de me concentrar e escrever. Escrever é uma coisa que quero voltar a fazer. Quero mais livros, e já estou planejando novas compras! Quero aprender de vez os segredos da maquiagem e fazer compras mais inteligentes e estratégicas.
Para encerrar esse post (o primeiro post de 2012), quero fazer uma retrospectiva em fotos desses ano maravilhoso que já deu adeus! Vamos lá!?

Então, espero que todos vocês tenham um ótimo ano!
Bjos