Inspiração visual

Hoje é natal. Um dia legal e bem família. Eu adoraria tomar um sorvete, mas em Rio Grande tudo está fechado. Simples assim. Então comecei a pensar em algo para colocar aqui no nosso espaço. Lembrei de um tipo de post que não faço a muito tempo: imagens bonitas, alegres, inspiradoras para alguma coisa na vida!
Então fiz uma seleção de imagens, vamos lá?

Saia de babados e cintura marcada. Adicionando uma renda branca... feminilidade pura!
Vestido Ladylike florido e mais um sapato incrível nude. Tem como não amar?
Vintage! Vintage! Vintage!
Estou querendo me interessar e aprender mais sobre maquiagem! Quem me ajuda?
Fronhas divertidas e moderninhas! Preciso!
Alegria e companheirismo. Eu já tenho isso e quero muito mais!
Acho muito brega. Mas adorei essas cores juntinhas!
Porque eu adoro pérolas e esse lado miss.
Anéis, anéis e anéis! Ando querendo muitos!
E por falar neles... esse é incrivelmente inspirador! Que cores são essas? Lindas!
Espero que vocês também tenham se inspirado!
bjos
S2