Missão Casamento: Detalhes que fazem a diferença

E como fazem!

Quando comecei a pensar na festa de casamento, percebi que os detalhes é que iriam dar aquele toque especial, a minha identidade e a do meu noivo. Por isso me dediquei a eles e a partir da presença dos detalhes as pessoas perceberam que a festa tinha a minha cara! Então, como esse tópico é importante, tem espaço aqui no Missão Casamento. Vamos a eles?

Bom, os corações foram importantes para o meu casamento. Mas as estampas fofas foram detalhes a parte e que arracaram muitos "ownns" por quem reparava!
Essa vale até para a decoração da sua sala: escadas podem ser as melhores prateleiras!
As boquinhas e os bigodinhos foram um mimo para tirarmos fotos!

Garrafas pintadas e as flores que eu mais gosto!
Tules em formato de coração para a piscina!
Quadros para indicar os ambientes! E os corações em papel de seda estampado.
A máquina de escrever que foi do meu pai, a minha máquina bem antiguinha, livros e uma cesta de bicicleta que eu achei na rua!
#Vai casar? Então pense nos detalhes desde ontem!

Bjos