Dona de casa, eu? - Decoração de ano novo

Eu postei por aqui as minhas inspirações para a decoração da festa de ano novo. Mas eu fui deixando para cima da hora, passei basicamente toda a semana entre o natal e o ano novo fora de casa e quando dei por mim já era dia 30 de dezembro. Corri, vi o que tinha em casa e comecei a trabalhar. Meu marido preferiu jogar um jogo ridículo no computador a me ajudar, o que de certa forma foi bom, afinal homens que não querem ajudar e ainda não possuem tanta habilidade só iria dificultar o processo, que ainda tinha que ser rápido. E eu ainda inventei que a festa teria um tema e o escolhido foi "Mais amor por favor".
A festa foi no sotão do nosso prédio!
Agora vocês podem ver minha favelinha rosa e preta!


E agora eu percebi que não tirei fotos tão boas da decoração! =/
Mas, uma das coisas mais legais foi o depois. Coloquei os pompons para enfeitar o meu quarto!
Olha como ficou.


Bjos