Look "passeio" de ontem!

E como eu já tinha falado, a sogrinha está aqui visitando os filhos. E nessa semana, mais precisamente, ela está aqui em Pelotas, e eu como boa anfitriã, estou apresentando a ela os pontos turísticos de Pelotas, que são muitos, pode acreditar.
A arquitetura da cidade é linda e graças a Deus muitos prédios estão sendo restaurados ou em processo de restauração. Um presente para os 200 anos da cidade (faltam 185 dias). Ontem o dia estava ensolarado, um pouco quente, mas graças ao vento estava suportável.
Para isso, eu escolhi um vestido laranja muito antigo. Fiz ele (eu não, a costureira!) para uma festa retrô que foi no início de 2008. E para o momento mico desse post eu fui até as profundezas do meu HD procurar a foto desse momento! Há! Ai Deus, vou me arrepender de ter postado essa foto! #Fato


Mas voltando ao look de ontem, eu usei um cintinho que a sogrinha me deu e uma rasterinha que comprei a séeeeculos em uma loja de calçados baratinha (sou dessas!). E a bolsa de sempre,que cabe tudo e ao mesmo tempo não é imensa, fez compania!


Cabelos a parte, as fotos ficaram legais né?
bjos