Testando: Revlon Custom Creations

Você já pensou em fazer seu próprio tom de base?

Uma das compras mais legais da minha cunhada no free shop foi a base na Revlon Custom Creations. Ela estava querendo uma base líquida e se interessou por ela. Comprou, levou para casa sem saber muito bem como ela funcionava e até eu no calor das compras não soube responder.
Ao chegar em casa, tivemos um momento de limpeza nas makes e de testar as novas comprinhas. E aí, só então, descobrimos como ela funcionava. A embalagem é dividida em duas partes. Na primeira parte temos uma base bem clarinha e na segunda parte temos uma base bem escura. Na parte de cima, que fica perto do lugar em que sai a base, temos uma escala de cores de pele, indo do 1 ao 5, ou seja, do mais claro ao mais escuro. Você vai girando e escolhendo a cor que você precisa. Mesmo com essa gama de cores para você escolher, ela possue um número, para especificar o leque de cores que ela pode te oferecer. A que ela comprou é a de número 030 (claro médio) e quando eu fui testar percebi que ela sempre tende para um tom mais claro.


Essa base foi lançada em 2010, já tem um tempinho, mas com certeza é uma boa compra. É fácil de passar e ainda oferece um aspecto de pele saudável. E a base ainda tem FPS 15, é livre de fragância e oil free.

#Qual base vocês usam?

Bjos