A mala do Rio

Ideias para uma mala compacta!

Eu já deveria estar arrumando minhas malas, que devem ir vazias por sinal. Segunda-feira eu embarco para o Rio, uma temporada de quase um mês. Lá vou rever meus amigos, minha família e a família do meu marido e é claro, vamos passear muito e bem no carnaval, talvez iremos para BH! Como eu disse aqui acima, minha mala deve ir vazia e somento com o "ESSENCIAL". 
Tenho medo gigante dessa palavra. Porque o que é essencial para mim não é o essencial para a maioria das pessoas. E por isso eu sempre sou discriminada! Mas dessa vez, como vou me abastecer no Rio, devo voltar com meio mundo e eu sei que se não levar o "essencial" vou me arrepender mesmo!
E aí, eu topei com esse lookbook da JC Penney para a Nylon e vi nele uma ótima ferramenta para arrumar as malas levando só o necessário!

Perfeito para aquele passeio casual e ao ar livre, durante a manhã ou a tarde! Me imagino aprendendo a andar de bicicleta com esse look.
Estou loucamente apaixonada por esse macacão, por esses acessórios. Acho um bom look para aquele passeio com as amigas. Aqueles que duram horas, que passa pelo shopping, vai para o cafezinho e acaba no cinema! 
Apesar de detestar essas pontas, gostei da estampa. Esses vestidinhos levinhos são uma saída incrível para os dias de calor insuportável onde você precisa estar bonitinha e com uma cara fresh!
Adorei essas listras com o fundo nude! Imagino esse look para usar em BH, durante o carnaval.
Adoro saias e essa super simples fez os meus olhinhos brilharem!
Vestidos como esses são muito úteis! Passeiam por diversas ocasiões e diversos locais! Esse vai na mala!
E claro, na mala vou levar aqueles acessórios que atualizam o look: cintinhos, colares grandes, pulseiras, anéis! Eles não ocupam tanto espaço e salvam qualquer look sem graça!

#Alguém tem alguma dica de coisas essenciais para levar em uma mala compacta?

Bjos