Tá, vamos falar do Oscar!

Mil anos depois...

Eu preciso confessar uma coisa: tenho preguiça de fazer posts sobre o tapete vermelho. Já gostei muito, mas hoje me dá uma certa falta de vontade. Ainda mais com um tapete vermelho tão mixuruca! Mas, ok, vamos ao foco!
Podemos resumir que esse tapete vermelho deu tons claros, vermelhos e muito, muito brilho! Eu também percebi uma certa simplicidade nos vestidos, seria uma reação à crise econômica?

Octavia Spencer deu aula de bom gosto! A gente sabe o quanto é difícil se vestir bem e de acordo com o seu corpo. Esse drapeado fez com que a cintura dela parecesse bem mais fina, mesmo usando um vestido claro!
Estou ficando com raiva da Emma Stone. Ô menina bonita e elegante gente! Foi um dos vestidos que mais gostei! Adorei esse laço gigante!
Já me acostumei com o "piriguetismo" da Jennifer Lopez. E graças a Deus ela escolheu bem o vestido dessa vez! Achei sexy e elegante.
Não contente em ser indicada ao Oscar 451862356 vezes, Meryl Streep ainda ganha o de melhor atriz! E ainda arrasa no tapete vermelho! O que dizer desse douradão que tinha tudo para dar errado? Eu digo: Também quero ser diva!
Natalie Portman escolheu um Dior Vintage incrível! Lindo, lindo! Só não entendi esse colar horrível!
Gwynet Paltrow foi toda lindo com uma capa incrível! Sem acessórios na parte de cima, só um anel e um mega bracelete (só isso, né?).  Mas não entendi esse cabelo. Tá parecendo o que eu estava usando na minha foto 3x4 quando tinha 7 anos!
A princesa do evento foi a Penelope Cruz! Ignorou toda a crise econômica e quis sonhar! Certissíma!
A nova queridinha de Hollywood se chama Rooney Mara. Optou por um lindo vestido claro. Mas ainda estranho a "franja tão estranha" que ela tem!
E se você quer saber a lista completa do Oscar 2012 é só clicar aqui!!!

#Qual vocês mais gostaram?

Bjos