Zoom

Quem não gosta de ver as coisas dos outros?

Sabe quando você chega da casa de uma amiga e tem vontade de ver tudo que está na estante da sala dela? Acho super natural, ainda mais para pessoas como eu que são super curiosas, essa curiosidade. E foi pensando nisso que vou abrir mais um tag no blog! 
A tag Zoom vai mostrar pequenas coisas (ou grandes) de gente comum no seu próprio dia-a-dia. E quem vai começar? Eu mesma!
E desta vez é especial! É porque estou no Rio (ok, vocês estão cansados de saber) e tive o prazer de ter o quarto todo reformado pelos meus pais. De solteira agora o quarto é de uma menina casada! haha Mas, as pessoas não mudam assim, né gente? Então continuam as fotos, as bonequinhas, a toalha de coração e por aí vai!

Essa orquídia linda foi presentinho da mamãe!
Dois colares que eu amo de paixão, minha agenda inseparável e totalmente necessária, meu caderninho de pensamentos e desabafos, meu porta-níquel, meu óculos novo, e um miniquadro que pintei em 2009 (é uma asa escondendo uma pessoa!).
Detalhe de um colar que foi presente do marido!
Mamãe Noel aos 8 anos!
Quadro de fotos e inspirações.
É isso mesmo, uma estátua do meu rosto, mas o nariz tá quebrado!
Minha bala (vício) preferida e ao fundo uma colagem de fotos que uma amiga me deu!
E em breve mais coisas de mais pessoas que nem a gente por aí!

#Gostaram?

Bjos