Mais tendências para o inverno

Dá-lhe Burberry!

O meu amor no mundo da moda não me larga! A Burberry me conquistou e me conquista a cada desfile! Sou fã de carteirinha mesmo! E acho que a marca pode ser base para falarmos sobre as tendências que estão vindo por aí!

1º: Listras!
Essa padronagem bem antiga, quase nunca sai de moda! E para o inverno ela volta bem larga em cores neutras.

Atenção aos ombros arredondados!
Na barra do trench coat!
Ah essa saia linda de listras e de franjinhas!
2º: Composições heterogênias!
Tinha tudo para dar errado, mas deu certo. Mistura de peças bem diferentes que compõe looks bem diferentes e ousados.

Parcas, com cintura marcada e com saia cheia de babados!
Outra parca ainda mais bruta, com saia de babados e camisa de coruja!
Outra parca ainda mais bruta!
Saia reta com franjinhas indo até os joelhos, um casaquinho com cintura marcada formando um peplum!
3º: Casaco pesado com saia reta!
Outra combinação que juntas ninguém dava nada! Ainda mais com estampa de corujinha! Bom humor puro!


#Qual dessas sugestões vocês vão aderir?

Bjos