Lançamento de coleção - Arezzo

"O inverno 2012 decreta: é a hora e a vez do contraste de idéias!"

Gente, eu amei conhecer a Arezzo de Pelotas! Com o convite feito pela Mariane Oliveira (ela também tem um blog, vem ver!) eu cheguei bem tarde mas deu para aproveitar um pouquinho. Eu estou apaixonada pela loja, sério! Tem um estilo bem clássico e aquele cheirinho de couro bem gostoso!
Tem uma coisa bem interessante que anda acontecendo com várias marcas de moda, é a simbiose de tendências que por vezes estariam separadas, mas que acabam se unindo, formando contrastes bem interessantes. O inverno da Arezzo levanta essa bandeira! Traz os anos 60, as estampas de couro de cobra, toques masculinos e os brilhos, tão aclamados por esse inverno!
Todos os desejos de uma pessoa para o inverno estão lá minha gente!!! Dá até siricuticos, e vários de uma vez só!


E aí, nessa loucura toda, acompanhada de pessoas legais, de sapatos lindos, eu me apaixonei por um batom bem laranja que eu já estava querendo a algum tempo! Tentei o da Natura, mas ele veio com muito glitter, o que me fez aposentar ele! E ainda teve brinde gente!!! Ganhei um iluminador fofo, fofo!!

Desculpe a foto de celular, but perdi o cabo da minha máquina! =/

Todos são da linha Arezzo It beauty, o iluminador é o "Silk Shine" e o batom é o "Classic Red"!
Amei! Não vejo a hora de ir lá comprar minha bota para o inverno! =)

#Inverno, vem ni mim!

Bjos