Diário de Bordo: Buenos Aires (Parte IV)

Muito frio, muito frio!

Esse dia ficou marcado por conta do frio que eu senti! Eu quase tive uma hipotermia nas ruas de BA. E o meu marido estava achando que era bobeira minha, palhaçada! Nesse dia nós fomos fazer um citytour pela cidade. Eu recomendo fazer isso no primeiro dia, assim você tem uma visão geral da cidade, consegue parar em vários pontos e conhecer tudo de uma forma rápida e segura. 

Compramos o passe de 48h, mas na verdade a gente já tinha conhecido quase tudo por nós mesmos! Então passamos um bom tempo no ônibus, e na parte de cima fazia muito frio... e é sério, eu quase morri! Fomos a San Telmo, Recolheta, fomos também a Caminito e La Boca! Por fim saímos por Palermo mesmo e comemos uma pizza e esfirras!

Frio, chuvinha, vento, toda encolhida!
La Biela, eu recomendo muito! Fica em Recoleta, pertinho do cemitério! Comi a melhor pizza de mussarela da minha vida!
Olhem o meu estado! Estava quase paralisada!
Um cemitério muito bonito, mas achei um pouco mórbido visitar um cemitério! hahaa
Adorei esses telefones! Fofos!
Na praça das Nações Unidas, com a "Floralis Generica", que abre de manhã e fecha as pétalas pela noite!
Centro da cidade!
Caminito!! Amei esse lugar! Falei muito dele aqui!
Fui maltratada nesse bairro, então não curti muito!
Arte de Rua!
Achei tão lindo...
Fomos beliscar algumas coisinhas no Pekin, eu adorei, só achei muito escuro o ambiente!
#Ai que vontade de arrumar as malas!!!

Bjos