A Peça Única

Ou o bom e velho macacão!

Quem usa macacão não é qualquer mulher! Normalmente são pessoas seguras de sua feminilidade, firmes de suas escolhas e que sabem o que quer! Simples assim. Eu não costumo colocar fotos de celebridades aqui no blog, mas achei fotos tão legais de várias famosas usando o macacão, que achei importante compartilhar e mostrar que há formas lindas de usar essa peça! Eu mesma não tenho nenhum macacão no armário! Apenas macaquinhos e uso bastante! São práticos e dão conforto extra nos dias que precisamos!

Camila Morgado e Carol Dickemann opitaram pelo modelo frente única. E em outro momento, Carol usa um tomara que caia sequinho em formato de coração!
Dira Paes, essa menina do meio que eu não conheço e Fernanda Paes Leme escolherem uns pretinhos, alguns básicos e o último não, bem festa mesmo! Viu como ele também pode ir a eventos mais elaborados?
Fiorella Mattheis vestiu esse branco total com um cut out lindo de viver! Sensual na medida!
Eu olhei duas vezes para saber se era a Sabrina Satto mesmo! Juro que achei que ela só usava roupas estranhas! Esse macacão é mega chic e a clutch bem humorada fez o balanço perfeito!
Minha sósia, Thaila Ayala, escolheu esse macacão parecido com o da Fiorella, mas bem ousado no cut out! Achei um pouco exagerado, mas tem gente que curte! ;)
 Depois desse apanhado de imagens inspiradoras eu me animei em comprar um macacão!

#Quem quer também?

Bjos