Pela Janela

As estampas de paisagens...

Bom, como tudo na moda, elas voltaram! As estampas que de paisagens ensaiaram o seu retorno a algumas estações, inclusive nos desfiles do estilista Pedro Lourenço. Mas, agora, ganharam as ruas!


Eu acho diferente, não faz muito o meu estilo e eu nunca tive vontade de usar uma, mas vendo tantos looks legais, acho que começo a mudar de ideia. É a magia da moda, não é mesmo? Então, separei algumas inspirações pra gente encontrar uma linha estética que combine mais com nossos gostos! Depois me conta o que achou, heim...

Me surpreendi com a combinação do verde com o azul marinho!
Uma curva... na saia.
Quem arrisca esse blazer?
O pôr do sol virou estampa na Espaço Fashion!
Mariah mescla azul, verde, céu e gramas!
E as nunvens, quem diria, ao seu alcance!
Uma saia para quem é urbana de verdade!

#E aí, quem vai se jogar?

Bjos