Zoom: As coisinhas de Amanda Garcia

Pois é, gata!

Amanda Garcia, nome de gente chic, né? Pois é isso mesmo, pelo menos com a que eu conheço. Não me lembro bem como nos conhecemos. Ainda nos tempos aúreos do Orkut, uma amiga indicou ela para ser minha amiga. Qual o motivo? Indumentária! 


Enchi o saco dela perguntando sobre a UFRJ, sobre o curso e sobre o mercado. Coitada, tinha acabado de entrar na faculdade e já tinha uma chata querendo saber de tudo, curiosa que só! E a cara de pau aqui nem a conhecia! Coisas que só pessoas como eu tem coragem de fazer!


Quando migramos para o Facebook, a reencontrei novamente. Tentamos nos lembrar da onde nos conhecíamos, demoramos muito até eu lembrar que tinha sido indicada por uma amiga para perguntar tudo e mais um pouco! Acabei escolhendo Indumentária, e as duas acabaram indo trabalhar com moda, mas sempre sonhando com o universo sem fronteiras e sem justificativas (né, Rookmaaker?) da Arte!


Além disso, Amanda tem o cabelo loiro mais lindo que eu conheço e é amiga da Juliana Baptista (já apareceu aqui!). Trabalha da Mary Zaide, é mega talentosa e eu só a conheci pessoalmente do dia do meu casamento, toda linda. 


Está sempre ligada com as boas coisas que acontecem, adora Gossip Girl como eu, acredita que é importante experimentar, e inclusive fazer sua mãe ouvir Katy Perry em um domingo de manhã! Em pequenas e grandes coisas, sempre assim, chic como o nome! 

Pois é gata (ela sempre chama a gente de gata!), vamos ver o que ela separou pra gente?

Pq eu também tenho a garrafinha do casamento da Grazi, com florzinha e tudo!
Nessa estante eu concentro a maioria dos livros, os que uso pra pesquisa e quero sempre a mão. Tem uns livros de ilustração, de make, de arte e moda e os de teoria de moda, que acho que são os que mais gosto! Na prateleira de baixo tem os livros de ficção, de litetratura brasileira e alguns da Jane Austen (mulherzinha #ModeOn.. haha). Na outra prateleira tem os livros cristãos.
Juro que comecei a arrumar a cabeceira pra tirar a foto e me dei conta de como estava bizarro! haha. Decidi deixar assim, por mais vergonhoso que esteja... é que eu tenho mania de ler várias coisas ao mesmo tempo... aí acabo não terminando e tenho vários livros pela metade. Acaba ficando tudo pela cabeceira, as vezes eu foleio, leio um capitulo... sei que não é a melhor forma de ler e pesquisar, mas agora to conseguindo ler só dois ao mesmo tempo, decentemente, e ler até o fim! o/ Claro que nem todos são de leitura,. tem alguns de ilustração que eu pego pra pesquisar alguma coisa e acabo deixando ali por preguiça de colocar no lugar! ( Tentando me desculpar pela bagunça! haha)
Revistas queridas! Tive que selecionar as que mais gostava e joguei várias no lixo por ordens expressas da minha mãe!
Isso não fica exposto pelo quarto, mas é precioso pra mim e decidi incluir! São alguns dos colares que minha mãe usava quando era nova... ela me deu e sou apaixonada por eles! Infelizmente não dá pra usar tudo pq tem alguns que são 80th demais pra mim... haha, mas ela fica toda boba quando uso algum..
On the wall, fotos dos meus incríveis! Nick, nosso cocker que morreu ano passado, mas que a gente não consegue desapegar... tem foto dele espalhada pela casa toda! rs E no outro quadro, minha irmã mais velha, Aline.
Uma parte dos meus makes... mais o que uso no dia a dia! Não sou muito fã de olho muito carregado no dia a dia... sem contar que com tanta correria nem dá tempo, né? Prefiro investir na pele, em batons mais legais e deixar o resto pro final de semana e pra ocasiões mais especiais... Os batons ( que estão destampados pra vcs verem a cor, née?!) são alguns dos meus favoritos ( incluindo o Ruby woo, vermelho que usei no casamento luxuoso da dona do blog! ;).
Já que meu armário tá super dividido, não quis tirar foto dele, mas tirei foto dessa que é meu xodó! Tá feinha, tá velha e com a costura uó, mas foi a primeira coisa que costurei pra mim e acho que vou guardar ela pras minhas netas! rs

Own!!! Adorei conhecer as coisas da Amanda! E os batons? Super lindos!! Ela tem uma garrafinha fofa do meu casamento! ;) Eu não tenho nenhuma! E eu também quero esse treco para tampar o olho para dormir (alguém sabe o nome? haha).

#Gostaram de conhecer a Amanda, gente??

Bjos