As coisinhas de Renata Abreu

Uma espetaculosa!!!

Minha amizade com a advogada Renata Abreu começou "de vista". Frequentávamos muitas vezes os melhos lugares, mas em grupos diferentes. E ela é assim, aquela menina loira, linda e que é dificil não notar. Estilo, super fotogênica e com um ótimo papo. De repente ela começou a namorar um amigo do meu então namorado. Foi aí que nos aproximamos! Em uma noite tive que consola-la, a partir daí comecei a nutrir um carinho super especial por ela!


A Renata é solar! Criativa, argumenta que é uma beleza e está sempre pronta para fazer qualquer coisa! É muito doce e ao mesmo tempo direta, sem rodeios! Preza pelo bom português e todo mundo tem medo de falar errado perto dela!! Tem um gosto refinado e adora ousar nos comprimentos, mostrando bem as pernocas, que também são lindas, mas sem ficar vulgar! Renata é espetaculosa porque é espetacular! Simples assim!


Uma carioca para ninguém botar defeito! É espetacular, porque não dá para não olhar pra ela quando chega em algum lugar! 


Vamos ver então o que essa menina tão linda e delicada separou pra gente?

Sou apaixonada por velhinhos fofos. Apertava muito a minha vovó e quando vejo um velhinho fofo na rua, me dá vontade de apertar.
Então minha mãe me deu esses velhinhos de rezina e eles representam meus avós.
Minha pasta de poesias escritas por mim. Escrevo desde os 12 anos, tenho umas 300 . Digitei quase todas, mas muitas ainda estão só no rascunho.
Souvenir que trouxe de Londres, quando fui ano passado.
Os ímãs de geladeira dos lugares que conheci que eu guardo para o meu enxoval. Só esqueci de comprar um da Espanha.
Meus esmaltes prediletos quando minhas unhas não estão roídas, rs.
Algumas das cartas que meu namorado escreveu pra mim.
Quem me conhece sabe que eu AMO caixas. Não sei explicar o motivo, mas amo. Fico feliz até se ganhar uma caixa vazia, desde que seja bonita, né? Tinha muitas, mas como não tinha mais onde guardar, tive de me desfazer de algumas.
Os óculos do meu pai e a caneca da minha avó. Quando os perdi, peguei esses objetos pra mim, porque são lembranças muito fortes. Meu pai quase nunca tirava seus óculos e essa caneca da minha avó é a mesma desde que eu me entendo por gente.
Essa é a Renata, cheias de histórias e boas lembranças! Tinham mais fotos, mas por algum erro de html não consegui inserí-las de forma correta! Mas já dar pra conhecer essa menina linda!

#Gostaram de conhecer ela?

Bjos