As meias que mudam o look!

E suas combinações bem ousadas!

Estou contando os meses para que o frio intenso dê um tempo e volte a esquentar por aqui, pelo menos um pouco. No momento, saio de casa com duas calças, muitas meias e botas. As sandálias estão encostadas a alguns meses!


Sempre tive vontade de usar sandálias com meias! Me lembro do tempo que eu usava a minha Vixen rosa pink com meias coloridas. Era bom, era legal e era tendênciaaaaa! E agora as meias voltam a se apaixonar pelas sandálias, botinhas e oxfords.

 
Contando com as meninas da moda Mayo, Miroslava Duma, Flávia  e outras que não sei o nome (hihihi) selecionei algumas imagens que andam me inspirando a colocar meias junto com os sapatos e deixar o dia a dia mais leve e romântico, ou ousado e cheio de atitude! Vamos comigo?

*Meias curtinhas:

Começando pela linda Mayo, essa meia curtinha de poá combinou com o casaco bem esportivo. Aliás, esse look é uma aula bem legal de misturas: esporte + saia ladylike + Sapato neutro = estilo único!
Acessórios incríveis e diferentes são as marcas de Mayo. Adorei essa combinação de cores e a meia com o sapatinho mule. Reparem do cap toe, essa biqueira no sapato! Lindo!
Prometo que é essa é a última foto da Mayo! haha Mas essa coragem de usar meia com uma sandália de tirinhas e totalmente aberta é para poucas! Não tem como não amar!
*Com oxford:

Amo esse look e dá super vontade de colocar em prática: o oxford vasado tem estilo para dar e vender ainda mais com essa meia curtinha em poá. O short em veludo e com acabamento scalloped (que falei aqui!!!) junto com a camisa de coração ficaram incríveis!




Combinar a cor da meia com a outra péssima mais próxima ou a que mais aparece na composição é uma boa ideia para quem não quer arriscar muito!

*Com sandálias coloridas:
A meia de renda branquinha está super discreta, mas ao mesmo tempo marca presença por baixo de um sapato bem colorido!
Lembram do truque que eu disse de usar uma meia no tom da peça mais próxima? Então, ele foi usado aqui com muito sucesso!
*No joelhos:

Miroslava Duma revisitou o estilo militar com o jeans e as meias com a sandália!
Sim!!! A Mayo novamente! Mas essas meias são lindas, não tinha como não postar! Detalhe que a cor só combina com o bordadinho do short.
A meia nude fez uma diferença danada nesse look! Deu ao vestido fofo e com cara de lady uma outra leitura, mas casual!
A Flávia linda linda usando com coturnos! A escolhida foi cinza, cor predominante do look!
*Acima dos joelhos:

Super sexy, as meias acima do joelho ficam ótimas quando são da mesma que o sapato! Procure usar com comprimentos menores, tipo o look aí de cima!
Mini saia e meias da mesma cor que o sapato, esse é o truque!
Meia com cor diferente da sapatilha!
A Damyller tem várias meias fofas!!!
#Quem curtiu?

Bjos